Ashton Kutcher: rosto de anjo e olhar congelante

Ashton Kutcher tem um rosto de anjo, e um olhar congelante pra ninguém botar defeito. Foi o primeiro usuário do Twitter a chegar a marca de 1 milhão de seguidores, tudo começou com uma disputa feita por ele contra a rede de noticias CNN. 



Esse gato além de lindo é muito talentoso, dono de um corpão e um olhar de congelar qualquer mulher, provoca suspiros por onde passa.




Após vencer a aposta, a CNN colocou o nome aplusk, usado por Kutcher no Twitter, no letreiro luminoso de sua sede. No dia 24 de maio de 2010, perdeu o título de mais seguido no Twitter para a  cantora Britney Spears.

Iniciou sua carreira nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão That '70s Show. Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk'd, além das atuações em diversos filmes hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. Foi também um dos produtores do reality show Beauty and the Geek, que fez sucesso nos Estados Unidos durante cinco temporadas (2005-2008), exibido no Brasil pelo Multishow.

Ele foi casado com a atriz Demi Moore desde 2005, mas terminaram em 2011.


Em 13 de maio de 2011, Ashton Kutcher foi anunciado pela CBS e pela Warner Bros. como o substituto de Charlie Sheen na série de televisão americana Two and a Half Men. 

Apesar de estar começando agora como protagonista da série já é o ator mais bem pago da televisão americana substituindo Charlie Sheen e recebendo o salário de U$700 mil por episódio. 

Confiram algumas fotos de Ashton Kutcher:








Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Qual seu favorito? Gostou dos lindos? Quem você acha que está faltando nesse blog? Deixe seu comentário, crítica, opinião, elogio, sugestão de postagens. Obrigada por tudo!

by. Valzinha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial