Crítica e dica: Filme quebrando regras 2 (Never Back Down 2) com Dean Geye


Minha dica é para não subestimar esse filme, apesar de não ter o mesmo elenco que o 1º, é uma ótima opção para assistir, para os homens tem ação, violência e sexo e para as mulheres tem a face dramática no roteiro emocionante que ao desenrolar exibe esboços de romance, amor e perdão. Realmente superou minhas expectativas e me fez super fã do talentoso Dean Geye, não só pela ótima forma física, beleza, mas pelo potencial e talento. Cenas se sexo, lutas, rivalidade e superação. Pipoca na tigela, apaguem as luzes, eu assino embaixo: satisfação garantida.

Trailer e sinopse abaixo:



Foto: (Dean Geyer)

Em Quebrando Regras 2, o ex-boxeador Zack (Alex Meraz), o talentoso lutador de MMA Tim (Todd Duffee), o atendente de loja vítima de bullying Justin (Scott Epstein), e o lutador de luta-livre Mike (Dean Geyer) tem histórias muito diferentes, mas eles compartilham uma paixão pela ‘ciência selvagem’ e rapidamente se tornam leais a seu treinador nada ortodoxo, Case (Michael Jai White), um brilhante ex-campeão de UFC que anda na pior. Ensinando a eles muito mais do que a luta, Case prepara os jovens para uma competição chamada The Beatdown, comandada por um universitário e empresário de lutas local chamado Max (Evan Peters). Quando seu mentor cai numa armadilha de policiais, os jovens se unem para achar qual deles é o traidor.



FONTE
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

Qual seu favorito? Gostou dos lindos? Quem você acha que está faltando nesse blog? Deixe seu comentário, crítica, opinião, elogio, sugestão de postagens. Obrigada por tudo!

by. Valzinha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial