Zac Efron e seu estilo de se vestir


Perceberam que ultimamente tenho falando bastante do estilo de rapazes? Lógico que eu quero agradar meu público masculino (de 1.5%), mas além da gente suspirar por eles, acho importante a gente pensar “ao nosso redor”. Porque como já disse, não basta você se vestir bem, o namorado tem que colaborar! Então indo além do fantástico mundo de Chuck, encontramos bons exemplos de realidade e detalhes interessantes e hoje é dia de Zac Efron!
Parece que foi ontem, mas tem um tempo que ele já não é mais o garotinho cantante de alguma high school americana e já está virando um rapagão completo. Zac Efron é umgatchenho, eu sei, mas se tem uma coisa que dá um up nele é o estilo, ele tem cara de que curte, de que é antenado, pode até não ser, mas parece!
Zac usa o jeans e a jaqueta de couro. Essa dupla compõe a maioria de seus looks e vez ou outra ele complementa com um sapato transado (#gíriasidosas) ou um óculos caprichado. Eu amei esse terceiro look e todas as camadas, da camiseta do Kobe, passando pela camisa flanelada, até o jaquetão, achei charmoso!
Quando o evento é mais arrumado, Zac aposta em um outro item diferenciador: a calça. Repara que ele sempre tenta fugir do óbvio, seja pela cor, comprimento ou até mesmo o tipo de sapato. São looks masculinos e sem aquele quê de caricatura (sim, Chuck, essa indireta foi pra você!).
Por fim, nos tapetes vermelhos Zac é impecável. Da gravata (ele adora uma fininha) ao sapato, não preciso nem dizer que o rapaz curte ternos sob medida e feitos – com carinho– pra ele! E isso só incrementa o estilo e mostra que Zac não é mais um teenager!
Postado por @ValzinhaBarreto Artigo:  Thereza Fashionismo
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Qual seu favorito? Gostou dos lindos? Quem você acha que está faltando nesse blog? Deixe seu comentário, crítica, opinião, elogio, sugestão de postagens. Obrigada por tudo!

by. Valzinha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial